A melhor estratégia para você destravar a sua super promessa.

https://youtu.be/glGFoquE_E4

Nessa aula vou te mostrar como criar uma promessa ideal para seu produto digital. Entenda que as pessoas não compram uma super promessa, mesmo assim ter uma promessa que chama a atenção é fundamental para sua estratégia de marketing ter êxito, a sua audiência está em busca de uma transformação, de resolver algo que a incomoda.

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Sendo assim o primeiro desafio da sua super promessa é fazer a pessoa parar para te ouvir, o seu desafio é conseguir prender a atenção da sua audiência em meio a tanta informação e entretenimentos.

E nesse vídeo vou detalhar algumas técnicas de você conseguir ter êxito nessa missão. Avatar é diferente de seguidor. Enquanto o avatar é uma pessoa, os seus seguidores ou sua audiência são apenas dados demográficos. Após definir o seu avatar, é necessário entendê-lo para ajustar a sua linguagem assertiva e falar diretamente com ele.

Você precisa ter claro quais são os benefícios que seu produto oferece para seu avatar? Quais as principais objeções do seu avatar? Objeção é a desculpa que o seu avatar possui para não acreditar na transformação do seu produto. Quando você faz o cruzamento entre os benefícios e as objeções surge a sua super promessa. Ao identificar o maior benefício para seu avatar você vai poder quebrar as objeções para que ele acredite na sua promessa.

Geralmente as pessoas compram a promessa e não o conteúdo. Quanto mais específica sua promessa for, mais seu avatar será atingido, fazendo ele tomar uma decisão.

  • 1º decisão: Parar para te ouvir
  • 2º decisão: Comprar

A compra vem de uma sequência de Prova mais História, onde a Decisão fica entre esses dois. Para aplicar o gatilho mental da prova, temos que dividi-lo em 3 partes:

  • Provar que você sabe;
  • Provar que as outras pessoas sabem;
  • Provar que você sabe ensinar isso.

Aplicando esses 3 tipos de provas, você consegue conduzir o seu avatar até o próximo passo.

  • 10:10 – A diferença entre avatar e seguidor;
  • 13:25 – A diferença em falar com homem e mulher;
  • 19:05 – Como encontrar a Super Promessa para o seu Produto Digital;
  • 29:09 – Como o hater pode ser um presente para você?
  • 35:00 – A importância da especificidade para sua oferta;
  • 36:00 – As 2 decisões que seu avatar tem que tomar;
  • 38:39 – Os 3 tipos de Gatilho mental da Prova.

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