Não seja esse tipo de vendedor

https://youtu.be/BTpYN3zFHiw

Não seja esse tipo de vendedor

Continue assistindo mais conteúdos no You Tube

Entenda que para qualquer negócio precisamos construir um relacionamento. E quando se trata de vendas, isso é ainda mais importante!

Com o círculo de CAEVI, você tem um passo a passo bem legal para ser um vendedor diferenciado.
Basicamente você faz produção e distribuição de conteúdo, você faz o que chamamos de ativação, que é trazer o possível cliente para te seguir nas redes sociais.
Neste passo, quando ele é ativado e se torna um seguidor, é onde sua relação com seu possível cliente acontece, através do seu conteúdo você gera esse engajamento, por que sem reter ele pode simplesmente ir embora.
Depois que você começa fazer oferta!

Um dos maiores problemas que as pessoas têm, é já sair vendendo sem antes construir um relacionamento.

Imagine, você chega em uma festa, conhece uma pessoa, sem nem mesmo vocês conversarem, trocarem uma ideia, ela já te mostra algo, te oferece alguma coisa, já vai querendo te vender, isso não vai te assustar?! Claro que vai!
A mesma coisa, são com as redes sociais, com a relação de venda. Fazer essa construção vai te trazer benefícios e fará bastante diferença.
Além das redes sociais, muitas pessoas que estão fazendo negócio por exemplo esquecem do Google.
O Google é uma plataforma incrível, as pessoas estão procurando, e ali não tem problema você ofertar, a pessoa que quer fazer unha, cabelo por exemplo, ela vai pesquisar no Google. Mas entenda, que se ela já te conhecer e pode te encontrar suas chances de conversão são enormes.
Nessa relação, depois que ele ativou, engajou com você, você pode fazer um tráfego de remarketing! Daí você começa de novo, na geração do conteúdo etc.
Dentro do processo de engajamento e venda, concorda que além de seguidor, ele também é seu cliente, a partir desse momento já é um outro tipo de relacionamento.
E aí se você depois da venda, você faz tudo com a experiência top, você faz a entrega legal, atende esse cara bem, ele virou um cliente que pode gerar conteúdo para você te indicando, fazendo com que a roda gire.
Esse cliente satisfeito vai defender sua marca, seu produto trazendo novos clientes para você!

Conteúdos complementares:

Seja Encontrado: Como Criar um Blog no WordPress

Escute também meu podcast

Sair da versão mobile