Remarketing de Carrinho Aberto Lançamento Semente Parte 3/3

Essa é a última campanha de remarketing do seu lançamento onde você vai avisar para sua audiência que as matrículas estão abertas.

Menu -> Gerenciador de anúncios -> Criar (botão verde) -> Objetivo da campanha: Conversão -> (dê nome para a sua campanha) -> (habilite “Otimização do orçamento da campanha”) -> Orçamento diário R$10,00 -> Continuar.

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Agora é preciso criar uma Conversão Personalizada:

Menu -> Gerenciador de eventos -> Conversões personalizadas -> Criar conversão personalizada -> (você vai copiar a URL da página ao qual você quer criar a conversão personalizada e colar no campo em branco ao lado de “Contém”) -> (dê o nome para essa conversão) -> Categoria- visualizar conteúdo -> Criar.

Você volta na sua campanha e em “Site” a fim de selecionar a conversão personalizada que você acabou de criar. Dê um nome para o seu conjunto de anúncio referente ao público que você quer atingir (no caso, Pixel 30D). Desça a tela e selecione esse público. Não altere nada em localização,  idade, gênero e etc. Mas Edite os posicionamentos para, novamente, aparecer somente no feed do Facebook e Instagram.

Em Programação você define data de início e fim. (Essa campanha se inicia depois que você abrir o carrinho. pois é uma campanha de matrículas abertas).

No criativo é o mesmo padrão de geração de Leads, sobretudo, o que diferencia mesmo são os públicos. Você vai mandar tráfego somente para quem já assistiu algum dos seus conteúdos, pois não faz sentido fazer uma campanha de compra para quem não te conhece/ não assistiu a sua aula lançamento.

Com os leds de já captados, você vai baixar o arquivo da sua lista presente na sua ferramenta de automação de e-mails, voltar ao seu gerenciador, clicar em “Criar novo” -> Público personalizado -> Lista de clientes -> Usar um arquivo não inclui LTV do cliente -> Aceito -> Selecionar origem deste carregamento -> Diretamente de clientes -> Carregar arquivo -> (Dê um nome ao seu público) -> Carregar e criar -> Concluir -> Publicar.

Pronto, a sua campanha de matrículas abertas já está no ar, portanto, pronta para gerar vendas.

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